Quem somos

 

O Escritório Perez e Najjar Abramo Advogados atua no mercado com vistas ao Direito Empresarial, Falimentar, Tributário, Trabalhista, Administrativo, Ambiental e Criminal (Empresarial), nos âmbitos preventivo, consultivo e judicial.

Oferecemos a melhor solução judicial e extra-judicial, através de um corpo jurídico capacitado, estamos sempre em busca do melhor resultado para o cliente.

Para tanto, contamos com uma equipe de Advogados epecializados em diversas áreas do direito,  estagiários, Para Legais e demais profissionais que possibilitam um atendimento personalizado.

Dentro dessa filosofia, o escritório Perez e Najjar Abramo Advogados prioriza a busca pela ética, lisura e transparência, procurando sempre fortalecer a confiança e a fidelidade com seus clientes.

Perez e Najjar Abramo Advogados têm sua atuação em todo território nacional, seja por meio de parcerias operacionais com os principais escritórios do País, seja por atuação direta da nossa equipe de profissionais, sempre de acordo com a preferência e necessidade de nossos clientes.