Principal
Quem somos
Artigos Jurídicos
Oportunidade de Emprego
Entre em contato

Quem somos

Nós somos um Escritório de Advocacia voltado ao atendimento rápido e seguro para o cliente, com o maior sigilo e respeito. Você pode localizar mais informações sobre os nossos serviços através do nosso site, www.humbertofelix.adv.br.

Mais de 18 anos de experiência fizeram Humberto Felix | Advocacia um escritório de referência nos diversos ramos do Direito. A preocupação com o atendimento, que une qualidade e presteza, somou-se à especialização de uma equipe jurídica capaz de responder às demandas de forma integral, desde as instâncias primárias até os Tribunais Superiores, em assuntos corporativos e individuais, tanto na esfera judicial, quanto na administrativa.

Atuando em diversas áreas do Direito, Humberto Felix | Advocacia está sempre presente em iniciativas de importantes entidades empresariais, de Direito Público, Jurídicas e acadêmicas. Essa busca constante de atualização e excelência técnica sedimentou, também, a vocação do nosso Escritório para oferecer aos clientes, um apoio abrangente também nas áreas de assessoria e suporte jurídico em negócios, buscando sempre as soluções mais adequadas. Iniciando as atividades no ano 2003, Humberto Felix | Advocacia vem assinalando importante posição no meio jurídico, nos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, inicialmente na região polarizada pela cidade de Guarabira e, mais tarde, nas regiões polarizadas pelas cidades de João Pessoa, Araruna, Araçagi e Nova Cruz. Empregando profissionais bem treinados, que têm constantemente aprimorado seus métodos de trabalho, o nosso Escritório busca encontrar sempre às soluções mais eficientes.

Nossos clientes e suas necessidades são nossas maiores considerações.