Auditoria Legal

 


Visando ao atendimento da crescente demanda em decorrência da evolução do mercado empresarial, passamos a prestar serviços de assessoria jurídica a empresas ou seus investidores para a prevenção, identificação e redução de riscos empresariais no tocante a passivos judiciais e/ou administrativos, assim considerados sob a ótica legal (“Auditoria Legal”).


Os resultados obtidos com a realização dos trabalhos de revisão poderão:


Auxiliar a administração da empresa a sanar eventuais incorreções apuradas ou adequar-se à legislação vigente; Informar a seus sócios ou acionistas a atual situação da empresa no que tange aos aspectos legais; Auxiliar o investidor a conhecer a empresa para qual destinou ou destinará seus investimentos, servindo como instrumento informador para a tomada de decisões; Indicar contingências ainda não provisionadas, servindo como instrumento na negociação da empresa a ser adquirida; e/ou Dar início ao processo de alienação de participação societária ou seu controle.


A auditoria legal poderá abordar a análise das áreas societária, contratual, cível, trabalhista, ambiental e imobiliária da empresa-alvo, bem como a avaliação da necessidade de adequá-la às exigências da legislação vigente, procedendo-se também à apuração de contingências de tais naturezas.


O escritório possui profissionais com vasta experiência na condução de auditorias legais, que também poderão auxiliar V.Sas. em eventuais negociações envolvendo a empresa-alvo e na elaboração de todos os documentos necessários para a conclusão do negócio, inclusive negociando seus termos e condições.


Caso haja interesse por parte de V.Sas. em obter mais informações acerca da auditoria legal, solicitamos a gentileza de nos contatar a fim de que sejam prestados os esclarecimentos pertinentes.





 



Voltar